Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Habilitações literárias? Espere, deixe-me desapertar as calças...Eu já lhe dou as habilitações...

22.05.12publicado por Gato Pardo

Os nossos amigos tendem sempre a ser verdadeiras caixas de Pandora.

Todos os dias há sempre algo novo que descobrimos, um pormenor delicioso, uma faceta engraçada.

Admito que não conheço tudo aquilo que os meus amigos são. É normal. Os homens embora tenham uma enorme capacidade de armazenamento de informação, a maioria dela está reservada para pornografia e horários de jogos de futebol com alguma importância...

No entanto sei o que os leva a sorrir, a chorar, as suas angústias, mágoas, incertezas e em muitos casos, preferências de posições sexuais, locais esquisitos onde foram apanhados pela policia com as calças em baixo (ou com as saias para cima...) e até as piores frases de engate de sempre.

Mas existe algo a que não dou rigorosamente importância...

Habilitações literárias.

Jovem...Tens uma licenciatura? Uma Pós Graduação? Uma cara apresentável? Um membro sexual de tamanho razoavelmente aceitável? Ou uma vagina que não pareça o Canal da Mancha? Dentes imaculados? Não bebes? Não fumas? Fantástico! Estarás sempre rodeado de pessoas que te vão idolatrar. É fantástico ter um canudo...nem que seja para fumar umas brocas, certo?

Não me entendam mal. Admiro pessoas que passam parte da sua vida enfiados numa faculdade a estudarem que nem doidos. Há que dar mérito. Agora, não dou mérito (e a bem dizer, não dou ponta dum corno) a quem inicia conversas com perfeitos desconhecidos com a frase...

- Desculpe, quais são as suas habilitações literárias???

Isto já me aconteceu? Nunca...

Podia ter acontecido? Claro...

E o que é que eu penso dessa singela frase? Bem, podia citar Bocage mas vamos deixá-lo de parte, por agora.

Quem rege os que o acompanham na vida baseado nas habilitações literárias dos mesmos, merece a minha compaixão...Esperem...Compaixão? Não, não é essa a palavra...De...Des...Desprezo! Sim, acho que é isso.

Desprezo as futilidades do ser humano. As certezas com que alguns vivem de que eles são o créme de la créme duma qualquer espécie ariana. Bem, tenho novidades para vocês, boys and girls.

Se vocês precisam de puxar do canudo perante os outros ou fazer uso desse argumento para o vosso dia a dia nas relações pessoais, lamento...

Para os meninos que agem de forma tão ridícula perante a posse dum pedaço de papel, podem enrolá-lo e enfiá-lo num sítio que eu cá sei. Para as meninas...bem, é mais ou menos a mesma coisa. Usem a imaginação...

Os anos passam e continuo crente que as melhores habilitações são aquelas que a vida proporciona. E há gente riquíssima de intelecto por todo o lado sem esse papiro empoeirado.

12 comentários

Comentar este post